A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017

31/07/2013 18:42

Carreta bitrem pega fogo na BR-267 em Maracaju e motorista sai ileso

Bruno Chaves
Carreta ficou parcialmente destruída (Foto: Divulgação/Tita Paré/Tudo do MS)Carreta ficou parcialmente destruída (Foto: Divulgação/Tita Paré/Tudo do MS)

Uma carreta bitrem, de Tupassi (PR), ficou parcialmente destruída na tarde desta quarta-feira (31) depois que um incêndio consumiu a parte dianteira do veículo. O incidente ocorreu na BR-267 nas proximidades da Fazenda Serrada, em Maracaju – a 160 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do site Tudo do MS, o motorista Marco Antônio Serrana, 50 anos, informou que seguia pela rodovia quando percebeu o princípio do fogo na cabine.

Ele estacionou a carreta no acostamento da rodovia e viu as chamas consumirem parte da cabine e os pneus dianteiros.

O Corpo dos Bombeiros foi acionado e atendeu a ocorrência. Marco não sofreu nenhum ferimento. Ele viajava sentido Maracaju e transportava soja.

Homem que cumpria pena no semiaberto é executado a tiros; autor fugiu
Foi morto a tiros nesta segunda-feira (20) em Rio Negro - cidade localizada a 144 km de Campo Grande - Norimar Gastão Dutra Junior, de 28 anos. O cri...
Apresentações do projeto 'Um poeta na cidade' acontecem na quinta-feira
Caarapó - cidade localizada a 283 km de Campo Grande - recebe na próxima quinta-feira (23) o projeto "Um poeta na cidade", de Emanuel Marinho. O proj...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions