A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2017

12/06/2012 11:38

Carreta carregada com 430 mil maços de cigarro é apreendida em Eldorado

Francisco Júnior

Agentes da Receita Federal apreenderam uma carreta carregada com 435 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai. O flagrante aconteceu na noite de ontem (11), em uma estrada vicinal do município de Eldorado.

Veja Mais
Cidade de MS teve 157 focos de queimadas em duas semanas do ano
Bombeiros resgatam jiboias encontradas em universidade

O motorista foi preso e encaminhado à delegacia da Polícia Federal de Naviraí. O bi-trem e os cigarros foram encaminhados à Receita Federal em Mundo Novo.

A apreensão aconteceu durante operação Dragão I.

Na região de Ponta Porã está em execução a operação “Leão na Fronteira X”, que já apreendeu, desde o dia 3 deste mês, aproximadamente R$ 500 mil em mercadorias importadas irregularmente, tais como cigarros, bebidas, brinquedos, eletroeletrônicos e produtos de informática.

Foram ainda apreendidos 100 quilos de maconha em um veículo com placas de Ribeirão Preto/SP, que furou a barreira e foi acompanhado pelos servidores da Receita. O condutor abandonou o veículo e fugiu para o mato. O veículo e a droga foram encaminhados para a DPF de Ponta Porã.

As duas operações são realizadas exclusivamente por servidores da Receita Federal, com treinamento específico em ações de repressão, abordagem e tiro, e são coordenadas pela DIREP01 (Divisão de repressão ao Contrabando e Descaminho da Receita Federal de Brasília) e contam com a participação de 30 servidores lotados em Brasília, Goiânia, Campo Grande, Santa Maria e Salvador.

Ao total, o resultado de apreensões de mercadorias e veículos das duas operações já ultrapassa R$ 2 milhões.




essas operacoes, devem ser continuas...........
 
sandro c. nantes em 12/06/2012 03:31:31
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions