A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

23/08/2013 11:08

Carreta carregada com cigarros contrabandeados é apreendida na MS-164

Francisco Júnior
Carreta estava carregada com caixas de cigarros. (Foto: Divulgação)Carreta estava carregada com caixas de cigarros. (Foto: Divulgação)

Uma carreta Ford/Cargo carregada de produtos eletrônicos e milhares de pacotes de cigarros de origem estrangeira foi apreendida por volta das 15h de ontem (22), na MS-164.

Policiais militares rodoviários foram informados sobre uma carreta de cor branca utilizando uma lona de cor preta e que estaria vindo do Paraguai .

Para interceptar a carga ilegal, a equipe se posicionou próximo ao local conhecido como "Copo Sujo", região de Sidrolândia. Em dado momento o veiculo com as mesmas características foi abordado. Sem alternativas, o motorista de 29 anos, confessou que transportava carga de cigarros e iria levá-la para Belo Horizonte/MG.

Além das caixas de cigarros, mencionadas pelo motorista, havia vários produtos eletrônicos e óculos contrabandeados.
Autor foi encaminhado em flagrante delito por contrabando e descaminho, juntamente com a carga ilegal para a Delegacia de Polícia federal de Ponta Porã.

Dupla chega armada em ginásio, ordena que todos deitem no chão e atira em homem
Alex Sandro Ramires, 28, foi atingido por tiro disparado por homens que chegaram armados com pistola em uma quadra de esportes. O crime aconteceu às ...
Prefeitura perde na Justiça e terá que pagar retroativos a professores
Em decisão tomada por unanimidade pelos desembargadores da 1ª Câmara Cível do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), a prefeitura de Ivin...
Após relato sobre caça e extração ilegal de madeira, PMA apreende arma
Após receber denúncias de extração ilegal de madeira e caça ilegal sendo praticadas em Ivinhema - município localizado a 282 km de Campo Grande -, um...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions