ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Carreta carregada com milho pega fogo e cabine fica completamente destruída

Renata Volpe Haddad | 24/09/2016 17:10
Chamas começaram no motor do veículo e destruiu cabine de carreta. (Foto: Direto das Ruas)
Chamas começaram no motor do veículo e destruiu cabine de carreta. (Foto: Direto das Ruas)

A cabine de uma carreta carregada com milho ficou completamente destruída após pegar fogo na tarde deste sábado (24) na BR-267, km 25, em Bataguassu, distante 335 km de Campo Grande. O motorista do veículo que não teve o nome divulgado, inalou muita fumaça e foi encaminhado ao hospital.

De acordo com informações do site Da Hora Bataguassu, o motorista da carreta de marca Volvo com placas de Campo Grande seguia para Presidente Epitácio, São Paulo, quando o fogo começou no motor.

Não há informações do que teria causado as chamas. (Foto: Direto das Ruas)
Não há informações do que teria causado as chamas. (Foto: Direto das Ruas)

Populares que trafegavam pela rodovia teriam juntamente com o motorista tentado controlar as chamas que se alastraram rapidamente e tomou conta de toda a cabine do veículo.

Ainda conforme o site de notícias, o dono do veículo havia comprado o caminhão há uma semana e estava realizando a primeira viagem com o veículo. O homem tentou controlar as chamas, inalou muita fumaça, passou mal e foi encaminhado para a Santa Casa de Bataguassu pelo Corpo de Bombeiros.

O trânsito no local ficou interditado nos dois sentidos da rodovia por 40 minutos, até que as chamas fossem extintas. A carga de milho não foi atingida pelo fogo. Ainda não há informações do que causaram as chamas. 

Nos siga no Google Notícias