A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

20/06/2015 17:06

Carreta carregada com soja tomba às margens da MS-282

Michel Faustino
Para evitar uma colisão com outro veículo, o motorista jogou a carreta para o acostamento e acabou tombando. (Foto: Nova News)Para evitar uma colisão com outro veículo, o motorista jogou a carreta para o acostamento e acabou tombando. (Foto: Nova News)

Um carreta bi-trem, Mercedez Benz, carregada com soja, tombou na rodovia MS-276, entre os municípios de Nova Andradina e Ivinhema, a 282 quilômetros de Campo Grande. O motorista perdeu o controle da carreta ao tentar desviar de um outro veículo, que teria praticamente parado na pista por conta da travessia de um animal.

Veja Mais
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
Carreta transportando combustível bate em carro e uma pessoa morre

Segundo informações do site Nova News, para evitar uma colisão, ele decidiu sair para a lateral da via, momento em que as rodas afundaram no solo e a carreta tombou, fazendo com que a carga ficasse espalhada pelo local.

O condutor não sofreu ferimentos e o acidente se resumiu apenas a danos materiais. Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária , da Base Operacinal existente entre Batayporã e Nova Andradina, esteve no local para orientar o trânsito.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions