ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Carreta carregada com soja tomba às margens da MS-282

Michel Faustino | 20/06/2015 17:06
Para evitar uma colisão com outro veículo, o motorista jogou a carreta para o acostamento e acabou tombando. (Foto: Nova News)
Para evitar uma colisão com outro veículo, o motorista jogou a carreta para o acostamento e acabou tombando. (Foto: Nova News)

Um carreta bi-trem, Mercedez Benz, carregada com soja, tombou na rodovia MS-276, entre os municípios de Nova Andradina e Ivinhema, a 282 quilômetros de Campo Grande. O motorista perdeu o controle da carreta ao tentar desviar de um outro veículo, que teria praticamente parado na pista por conta da travessia de um animal.

Segundo informações do site Nova News, para evitar uma colisão, ele decidiu sair para a lateral da via, momento em que as rodas afundaram no solo e a carreta tombou, fazendo com que a carga ficasse espalhada pelo local.

O condutor não sofreu ferimentos e o acidente se resumiu apenas a danos materiais. Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária , da Base Operacinal existente entre Batayporã e Nova Andradina, esteve no local para orientar o trânsito.

Nos siga no Google Notícias