A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

14/01/2013 13:32

Carreta com 20 mil pacotes de cigarros é apreendida na BR-158

Gabriel Neris
Pacotes de cigarros foram encontrados em semirreboque na BR-158, em Paranaíba (Foto: Divulgação)Pacotes de cigarros foram encontrados em semirreboque na BR-158, em Paranaíba (Foto: Divulgação)

A PRF/MS (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu na tarde de domingo (13) cerca de 20 de mil pacotes de cigarros na BR-158, em Paranaíba, município localizado a 422 km de Campo Grande. A mercadoria foi encontrada no semirreboque SR Randon tracionado a carreta Mercedez Benz, com placa de Mato Grosso.

Veja Mais
PRF apreende 50 mil caixas de cigarros contrabandeados na BR-163
Corpo é encontrado boiando em rio e suspeita é de que seja de trabalhador rural

De acordo com a PRF/MS, o motorista de 34 anos colidiu com a lateral de outro veículo antes de ser pego em flagrante. Durante a abordagem, os policiais notaram que o rapaz aparentava estar nervoso e desconfiaram da situação. Os policiais decidiram então realizar uma vistoria detalhada nos veículos e encontraram os pacotes de cigarros.

O condutor disse que pegou o veículo já carregado num posto de combustível, em Campo Grande. O destino da carga, segundo o motorista, seria o município de Iturama (MG). Durante o depoimento, o rapaz contou que receberia R$ 1.000 pelo transporte.

A ocorrência foi encaminhada a Polícia Federal de Três Lagoas.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions