A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

27/04/2013 09:59

Carreta com 34 toneladas de óleo vegetal tomba e motorista fica ferido

Edivaldo Bitencourt
Carreta espalhou carga na pista (Foto: Diarionline)Carreta espalhou carga na pista (Foto: Diarionline)

Uma carreta com 34 toneladas de óleo vegetal tombou, ontem à tarde, no anel rodoviário de Corumbá, no acesso à Bolívia. O condutor, Everton Magalhães, de 32 anos, ficou ferido e foi encaminhado para o hospital com ferimentos pelo corpo, segundo o Diárionline.

O acidente foi numa curva, nas proximidades das casas do Conjunto Pró- Moradia, no bairro Aeroporto. Ao chegar ao local do tombamento do veículo, a equipe socorrista encontrou o motorista preso na cabine do caminhão.

Ele apresentava ferimentos na cabeça e nos braços. Os plantonistas informaram que o condutor estava apenas "tonto" com o acidente.

As 34 toneladas de óleo vegetal seguiam de Rondonópolis para a Bolívia. Após o acidente, a carga ficou espalhada pelas margens da rodovia.

A Agência Municipal de Trânsito (Agetrat) precisou ordenar o tráfego no local. Ali, o fluxo de veículos, principalmente, caminhões, é intenso pelo fato de ser acesso à fronteira e ao porto seco alfandegado.

Testemunhas informaram que o motorista da carreta perdeu o controle do veículo ao entrar na curva. O caminhão acabou deslizando na pista e tombando na margem da via.

Representantes da empresa que realizava o transporte da carga estiveram no local e providenciaram o recolhimento do óleo vegetal e a retirada do veículo.

Vizinhos acionam a polícia depois que mulher é agredida por esposo violento
Mulher de 29 anos teve de ser encaminhada a uma unidade de saúde devido as agressões do marido, 37, que a feriu no rosto durante uma discussão esta t...
Jovem é preso em flagrante depois de ter incendiado a casa da mãe
Jovem de 19 anos foi preso depois de ter incendiado a casa da própria mãe, 43, esta tarde (21) no Jardim Brasilândia em Dourados, cidade a 233 quilôm...
Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...



É necessário ser mais prudente, para evitar estas situações.
 
Ado Filho em 29/04/2013 09:58:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions