A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

19/11/2014 17:57

Carreta com 35 mil pacotes de cigarros contrabandeados é apreendida na BR-163

Liana Feitosa
Carga seria levada até Cuiabá, segundo homem preso. (Foto: Divulgação)Carga seria levada até Cuiabá, segundo homem preso. (Foto: Divulgação)

Uma carreta Scânia/T 112 com placas do Paraná foi apreendida pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) carregada com cerca de 700 caixas de cigarros, aproximadamente 35 mil pacotes, na altura do Km 318 da BR-163. O condutor do veículo, de 25 anos, disse aos policiais que estaria transportando carga de madeiras.

Veja Mais
Pela 3ª vez, transportador é flagrado levando carne sem nota de MS para o PR
Agricultura familiar é base de projeto social que distribui cestas de alimentos

Para isso, apresentou notas fiscais que discriminavam a carga como sendo de portas padrão e jogo de batentes. No entanto, quando a lona sobre a carga foi retirada, foi constatado que sob algumas portas e batentes haviam cigarros contrabandeados do Paraguai.

O homem disse aos policiais que pegou o veículo já preparado em um posto de combustíveis no município de Eldorado, a 447 km de Campo Grande.

A carga seria levada até Cuiabá, capital de Mato Grosso, e ele receberia R$ 3 mil pelo transporte. A apreensão ocorreu durante fiscalização de rotina em Rio Brilhante, a 163 km de Campo Grande, e encaminhada para Polícia Federal em Dourados.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions