A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

22/10/2016 20:12

Carreta com 400 mil maços de cigarros contrabandeados é apreendida

Nyelder Rodrigues
Carreta foi apreendida durante fiscalização de rotina na BR-163 (Foto: Divulgação/PRF)Carreta foi apreendida durante fiscalização de rotina na BR-163 (Foto: Divulgação/PRF)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu neste sábado (22) em Jaraguari - cidade localizada a 44 km de Campo Grande - uma carreta com 400 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Veja Mais
Homem é baleado após agredir suspeito envolvido em acidente
Mulher é morta a facadas e parentes encontram corpo no sofá da sala

O veículo seguia pela rodovia BR-163 quando, por volta das 16h no KM 530, foi abordado pela equipe da unidade operacional local. Segundo a PRF, o motorista, um homem de 41 anos, já foi preso duas vezes.

Na checagem realizada na carreta bitrem, foram encontradas 800 caixas com 400 mil maços, contados posteriormente. A carga foi avaliada em R$ 1,2 milhões, levando em consideração o preço dos maços no varejo.

Antes de encontrar os cigarros, o motorista apresentou uma nota fiscal falsa para transporte de casca de arroz para ração animal. Após descoberta a mentira, ele confirmou a origem paraguaia dos produtos e que receberia R$ 6 mil para levá-la de Dourados até Jataí (GO).

O motorista foi preso em flagrante e levado à delegacia da PF (Polícia Federal) em Campo Grande, onde permaneceu detido. Para a delegacia também foi levada a carreta e a carga apreendida.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions