ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Interior

Carreta com 94 quilos de cocaína é apreendida trafegando pela MS-164

Mariana Rodrigues | 16/03/2016 12:59
A droga foi encontrada no interior do veículo. (Foto: Divulgação/PMR)
A droga foi encontrada no interior do veículo. (Foto: Divulgação/PMR)

Policiais militares rodoviários apreenderam ontem (15), 94 quilos de cocaína durante abordagem a uma carreta Scania na MS-164, em Ponta Porã - distante 323 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações do site Da Hora Bataguassu, a droga estava no interior da cabine Scania T113 que tracionava um semirreboque, ambos com placas de Maracaju. O veículo transitava no sentido de Ponta Porã a Vista Alegre e chamou atenção dos policiais já que estava fazia e indicou que mudaria de direção, seguindo sentido Paraguai.

Segundo informações policiais, os documentos do veículo estavam no nome do motorista, mas com data recente de transferência. O condutor de 37 anos, apresentou nervosismo e logo declarou que transportava o entorpecente e onde o mesmo se encontrava.

A droga estava acondicionada em três mochilas embaixo do banco de passageiros do veículo. Ele ainda informou que receberia R$ 25 mil pelo transporte do entorpecente.

Além do motorista, foi apreendido um homem de 38 anos, que conduzia uma Toyota/Hilux, com placas de Dourados e realizava o serviço de batedor de estrada. Os suspeitos e a cocaína foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.

Nos siga no Google Notícias