A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

17/04/2011 12:54

Carreta com cocaína é apreendida em Amandina; carga pode pesar 899 kg

Paula Vitorino

Pesagem da droga será feita no início da tarde

Apreensão deve ser a maior do Estado. (Foto: Divulgação)Apreensão deve ser a maior do Estado. (Foto: Divulgação)

Equipes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e PRE (Polícia Rodoviária Estadual) apreenderam nesta madrugada uma grande quantidade de cocaína, que era transportada em uma carreta com placas do Paraná.

De acordo com os policiais, o motorista – que não teve o nome divulgado - disse estimar que carregava cerca de 899 quilos de cocaína. A droga estava camuflada em meio a 12 metros cúbicos de madeira. Os tabletes de cocaína foram colocados dentro das tábuas de madeira.

Se a quantidade de cocaína for confirmada, a apreensão deve ser a maior do Estado nos últimos anos.

O motorista contou aos policais que pegou o caminhão na tarde de sábado na cidade de Ponta Porã (MS) e pretendia chegar até o interior de São Paulo.

A apreensão aconteceu por volta da 1h deste domingo (17), durante abordagem em Amandina, distrito de Ivinhema – a 280 quilômetros de Campo Grande.

O caminhão, juntamente com a droga e o motorista, está sendo levado para a sede do DOF, em Dourados, onde será feita a pesagem da droga. O DOF informou que só após a pesagem e apuração dos fatos é que serão divulgadas todas as informações sobre a apreensão.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...



De drogas nem DEUS gosta. Quando os traficantes cairem na real, de que até Deus está contra eles, vão parar de produzir e vender este veneno.
Quando os policiais cairem na real, de que até DEUS está junto deles no combate da produção, transporte e comercialização deste veneno, sairão a campo sem arma, sem colete e sem medo, pois, mesmo sem saberem, a cada apreensão, estão sendo usado pelo Criador de todas as coisas.
Não é o Policial que simplesmente prende e apreende. É Deus que os proteje e os inspira.
Que venham mais policiais bem inspirados e bem intencionados.
 
CARLOS FERNANDO em 18/04/2011 08:45:13
PARABENS AO DOF OTIMO TRABALHO POR ISSO E MAIS COISAS SE DEVE SER APROVADA A PEC-300 DIGNIDADE PARA OS POLICIAIS MILITARES.
 
flavio freitas barbosa em 18/04/2011 07:23:19
Parabéns para a Polícia Militar, mesmo sem a tecnologia da Polícia Federal demonstra muito profissionalismo e resultado. Os policiais militares são guerreiros e devem ser mais reconhecidos pela sociedade, pois garantem a segurança da populaçao e tiram de circulaçao vários bandidos.
 
andre macedo em 17/04/2011 08:29:31
Parabéns, ao bravos policiais militares que compoe a PRE e DOF, que sempre cumpre com orgulho a sua função, é por isso que acreditamos e confiamos no seu trabalho.
 
cicero aparecido pereira em 17/04/2011 08:17:04
PARABÉNS AOS POLICIAIS ENVOLVIDOS NA OCORRÊNCIA. Excelente serviço! quebraram as pernas e muletas da bandidagem e salvaram muitas vidas lá na frente que estariam a mercê desse bando de escória humana que se enriquecem ceifando vidas de muitos jovens. PARABÉNS DOF E PRE/MS!!!
 
ITAMAR DA ROCHA BARROS FILHO em 17/04/2011 03:49:42
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions