A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

28/02/2012 09:12

Carreta com soja pega fogo na BR-163 e mobiliza até caminhão-pipa

Paula Vitorino
Bombeiros precisaram de reforço de água de caminhão pipa para apagar incêndio. (Foto: Edição Notícias)Bombeiros precisaram de reforço de água de caminhão pipa para apagar incêndio. (Foto: Edição Notícias)

Uma carreta com 30 toneladas de soja pegou fogo na noite desta segunda-feira (27) quando seguia pelo quilômetro 754 da BR-163, entre Coxim e Sonora.

De acordo com o site Edição MS, o motorista Carlos Lanjenberg, de 29 anos, saiu do Mato Grosso e seguia para Santos, quando percebeu um cheiro de queimado.

Lanjenberg parou o caminhão no acostamento e foi verificar o motor, quando o fogo se propagou rapidamente por baixo da cabine. Com um extintor, o motorista não conseguiu controlar as chamas e contou com a ajuda de outros caminhoneiros.

O Corpo de Bombeiros não conseguiu conter as chamas com 1 mil litros e precisou acionar um caminhão pipa, que chegou após 30 minutos.

O motorista não sofreu ferimentos. Além do Corpo de Bombeiros, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) também esteve no local.

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions