ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Carreta da Justiça oferecerá serviços em Taquarussu até a próxima semana

Amanda Bogo | 28/11/2016 14:51

Moradores do município de Taquarussu, distante 332 km de Campo Grande, podem procurar a partir desta segunda-feira (28), a Carreta da Justiça, que oferece mutirões processuais, além de serviços para ações de natureza cível, criminal e juizados especiais. 

A Carreta está localizada na rua Felinto Muller, e deverá ficar no local até o dia 07 de dezembro. A ação faz parte do programa Judiciário em Movimento, que fez com que todas as cidades de MS fossem sedes de comarcas. Para isto, foi criada a Vara da Justiça Itinerante do Estadom que tem jurisdição estadual. 

A população poderá contar com atendimentos jurídicos como consultas, audiências cíveis e criminais, acordos cíveis, peticionar no juizado especial, pedir exoneração de alimentos, guarda e visitas, reconhecimentos de paternidade, divórcios consensuais, conversões de união estável em casamento e outros serviços.

Taquarussu é uma das vinte e cinco cidades recém-criadas comarcas. Por não possuir prédios de Fóruns, os atendimentos jurídicos serão realizados na Carreta da Justiça.

Nos siga no Google Notícias