A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

28/11/2016 14:51

Carreta da Justiça oferecerá serviços em Taquarussu até a próxima semana

Amanda Bogo

Moradores do município de Taquarussu, distante 332 km de Campo Grande, podem procurar a partir desta segunda-feira (28), a Carreta da Justiça, que oferece mutirões processuais, além de serviços para ações de natureza cível, criminal e juizados especiais. 

Veja Mais
Atendimento da Carreta da Justiça começa nesta quinta em Corguinho
Carreta da Justiça abre segunda etapa de atendimentos nesta semana

A Carreta está localizada na rua Felinto Muller, e deverá ficar no local até o dia 07 de dezembro. A ação faz parte do programa Judiciário em Movimento, que fez com que todas as cidades de MS fossem sedes de comarcas. Para isto, foi criada a Vara da Justiça Itinerante do Estadom que tem jurisdição estadual. 

A população poderá contar com atendimentos jurídicos como consultas, audiências cíveis e criminais, acordos cíveis, peticionar no juizado especial, pedir exoneração de alimentos, guarda e visitas, reconhecimentos de paternidade, divórcios consensuais, conversões de união estável em casamento e outros serviços.

Taquarussu é uma das vinte e cinco cidades recém-criadas comarcas. Por não possuir prédios de Fóruns, os atendimentos jurídicos serão realizados na Carreta da Justiça.

Atendimento da Carreta da Justiça começa nesta quinta em Corguinho
Corguinho - cidade localizada a 88 km de Campo Grande - recebe a partir de amanhã (3) o atendimento da Carreta da Justiça, ação itinerante tornou tod...
Carreta da Justiça abre segunda etapa de atendimentos nesta semana
Começa na próxima quinta-feira (3) o atendimento da Carreta da Justiça em Corguinho - cidade localizada a 88 km de Campo Grande. A ação itinerante to...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions