ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Carreta fica completamente destruída ao colidir em guard rail na BR-163

Renata Volpe Haddad | 12/04/2016 12:32
Com a batida, a carreta teve a cabine arrancada e foi parar na lateral da pista. Motorista saiu ileso. (Foto: PC de Souza/ Edição de Notícias)
Com a batida, a carreta teve a cabine arrancada e foi parar na lateral da pista. Motorista saiu ileso. (Foto: PC de Souza/ Edição de Notícias)

Uma carreta ficou completamente destruída após acidente por volta das 6h10 desta terça-feira (12) no km 742 da BR-163, próximo ao córrego Riacho Claro em Coxim, distante 260 km de Campo Grande. Apesar da gravidade do acidente, o motorista teve apenas ferimentos leves.

De acordo com informações do site Edição de Notícias, o motorista de 24 anos identificado apenas como Fernando, conduzia uma carreta Scania, com placas de Cascavel, e ao chegar próximo ao Riacho Claro, perdeu o controle de direção e bateu no guard rail da ponte.

Com a batida, a carreta teve a cabine arrancada e foi parar na lateral da pista. A rodovia está em meia pista no sentido Norte.

O motorista conseguiu sair do veículo e foi socorrido por equipes da CCR MSVia, que realizaram os primeiros socorros e levaram a vítima para o Hospital Regional Álvaro Fontoura. De acordo com colegas do motorista, ele sofreu apenas ferimentos leves.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local registrando o acidente e controlando o tráfego.

Nos siga no Google Notícias