A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

08/11/2014 15:19

Carreta roda na pista e colide com caminhão tanque na MS-134

Luciana Brazil
A carga da carreta de couro foi lançada para fora com a força da batida. (Foto: Nova News)A carga da carreta de couro foi lançada para fora com a força da batida. (Foto: Nova News)

Uma colisão na madrugada de hoje (8) na MS-134, entre Nova Andradina e Nova Casa Verde, envolvendo duas carretas e um caminhão carregado com couro, deixou dois motoristas feridos, um deles precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros. De acordo com o site Nova News, uma carreta canavieira rodou na pista e foi atingida por um caminhão que transportava couro. O acidente interditou parte da via e o trânsito só foi normalizado por volta das 7 horas da manhã.

Veja Mais
Pressionada por Reinaldo, Câmara vota contrato da Sanesul ainda em 2016
Polícia acha contrabando em caminhão de transportadora e motorista é preso

Segundo o Nova News, o acidente aconteceu quando a carreta tanque atingiu a traseira de uma carreta canavieira- ambas seguiam no sentido Nova Casa Verde. Com a força do impacto, o motorista do veículo tanque perdeu o controle da direção e acabou rodando na pista. Um caminhão de couro, que trafegava no sentido contrário, não teve tempo de evitar a colisão e bateu no veículo.

As carretas ficaram bastante danificadas e os dois condutores sofreram ferimentos. Ambos foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros e um deles foi encaminhado a uma unidade hospitalar.

O motorista da carreta canavieira não se machucou e o veículo não sofreu estragos.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions