A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

30/09/2014 14:07

Carreta tenta ultrapassagem, tomba e causa congestionamento de 20 km na BR-262

Caroline Maldonado
Carga da carreta de nove eixos ficou despejado na pista (Foto: Repórter News)Carga da carreta de nove eixos ficou despejado na pista (Foto: Repórter News)

Um acidente que envolveu duas carretas causou congestionamento de aproximadamente 20 quilômetros nesta manhã, na BR-262, próximo a Ribas do Rio Pardo, a 103 quilômetros de Campo Grande. Uma carreta de nove eixos carregada com milho teve um dos compartimentos tombados no meio da pista.

Veja Mais
PF apreende 60 kg de cocaína e prende traficante de 28 anos na MS-164
Escritor douradense lança na terça livro sobre 40 anos de carreira

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) ainda não informou o motivo do acidente, mas testemunhas acreditam que a carreta maior tentou uma ultrapassagem em faixa contínua quando se deparou com uma Scania de câmara fria vindo no sentido contrário. 

O compartimento tombado já foi guinchado e o trânsito flui normalmente, segundo o empresário Cleiton Nunes que passou pelo local minutos após o acidente e registrou em vídeo o congestionamento. Após o acidente apenas carros pequenos puderam seguir pela via. De acordo com Cleiton, que esteve novamente na rodovia nesta manhã, a câmara fria permanece caída na margem da pista.

"Aquele trecho é uma baixada, então eu acredito que o condutor da Scania tentou ultrapassar, embalou na descida e quando viu que vinha a outra carreta, aí tentou voltar e foi quando tombou", deduz o empresário. 

A Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo foi acionada, mas como não houve vítimas, a PRF foi informada para ir até o local. Agentes da Polícia Militar estiveram no local, por volta das 8h30, até a chegada da PRF.

 Veja imagens do local acidente:

 

Escritor douradense lança na terça livro sobre 40 anos de carreira
Será lançado na próxima terça-feira (6) em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - o livro "A Felicidade pela Literatura: Ensaio entr...
Comércio de Ponta Porã funcionará em horário especial neste fim de ano
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
MPF entra com ação para garantir pesca e extração à comunidade ribeirinha
Foi ajuizada ação civil pública pelo MPF (Ministério Público Federal) para garantir o direito a pesca de subsistência e extrativismo sustentável da c...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions