A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

30/09/2014 14:07

Carreta tenta ultrapassagem, tomba e causa congestionamento de 20 km na BR-262

Caroline Maldonado
Carga da carreta de nove eixos ficou despejado na pista (Foto: Repórter News)Carga da carreta de nove eixos ficou despejado na pista (Foto: Repórter News)

Um acidente que envolveu duas carretas causou congestionamento de aproximadamente 20 quilômetros nesta manhã, na BR-262, próximo a Ribas do Rio Pardo, a 103 quilômetros de Campo Grande. Uma carreta de nove eixos carregada com milho teve um dos compartimentos tombados no meio da pista.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) ainda não informou o motivo do acidente, mas testemunhas acreditam que a carreta maior tentou uma ultrapassagem em faixa contínua quando se deparou com uma Scania de câmara fria vindo no sentido contrário. 

O compartimento tombado já foi guinchado e o trânsito flui normalmente, segundo o empresário Cleiton Nunes que passou pelo local minutos após o acidente e registrou em vídeo o congestionamento. Após o acidente apenas carros pequenos puderam seguir pela via. De acordo com Cleiton, que esteve novamente na rodovia nesta manhã, a câmara fria permanece caída na margem da pista.

"Aquele trecho é uma baixada, então eu acredito que o condutor da Scania tentou ultrapassar, embalou na descida e quando viu que vinha a outra carreta, aí tentou voltar e foi quando tombou", deduz o empresário. 

A Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo foi acionada, mas como não houve vítimas, a PRF foi informada para ir até o local. Agentes da Polícia Militar estiveram no local, por volta das 8h30, até a chegada da PRF.

 Veja imagens do local acidente:

 

Prefeitura perde na Justiça e terá que pagar retroativos a professores
Em decisão tomada por unanimidade pelos desembargadores da 1ª Câmara Cível do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), a prefeitura de Ivin...
Após relato sobre caça e extração ilegal de madeira, PMA apreende arma
Após receber denúncias de extração ilegal de madeira e caça ilegal sendo praticadas em Ivinhema - município localizado a 282 km de Campo Grande -, um...
Falso médico é acusado de matar paciente em hospital do interior
O MPE (Ministério Público Estadual) denunciou à Justiça e pediu a prisão do falso médico Marx Honorato Ortiz. Ele teria atuado no Hospital Municipal ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions