A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

19/09/2012 09:19

Carreta tomba ao passar por buracos e motorista fica preso nas ferragens

Francisco Júnior
Motorista ficou preso nas ferragens por cerca de 2 horas. (Fotos: PC de Souza, do Edição MS)Motorista ficou preso nas ferragens por cerca de 2 horas. (Fotos: PC de Souza, do Edição MS)

Um motorista de 34 anos ficou ferido após a carreta que ele conduzia tombar na BR-163, na região de Pedro Gomes, por volta das 5h20 desta quarta-feira (19). Ronaldo Rodrigues de Souza chegou a ficar preso nas ferragens do veículo de carga.

Veja Mais
Pecuarista é preso suspeito de ter mandado matar amante da esposa
Só este ano, 36 estrangeiros foram à PF em Corumbá para pedir refúgio

De acordo com o site Edição MS, ele contou que o acidente aconteceu ao passar em buracos na pista. O pneu traseiro da carroceria estourou, fazendo com que ele perdesse o controle da carreta que invadiu a pista contraria e tombou.

O motorista ficou preso nas ferragens da cabine por mais de duas horas. Somente com a chegada de um guincho foi possível a remoção da vítima. Ele sofreu escoriações no ombro esquerdo, na mão direita e sentia fortes dores nas costelas, aparentemente não houve fraturas.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local controlando o transito que ficou em meia pista, a carreta ficou totalmente destruída.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions