A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

16/05/2015 17:38

Carreta tomba na MS-156, sai fora da pista e deixa condutor ferido

Alan Diógenes
Já tombada, a carreta percorreu vários metros pelo lado de fora da pista. (Foto: A Gazeta News)Já tombada, a carreta percorreu vários metros pelo lado de fora da pista. (Foto: A Gazeta News)

Um grave acidente mobilizou o corpo de bombeiros de Amambai ontem (15), por volta das 10h. Os militares socorristas receberam um chamado de uma carreta tombada na rodovia MS-156 entre Amambai e Caarapó, a 283 quilômetros de Campo Grande. 

Veja Mais
Condutor perde controle, carreta tomba e destrói cerca de shopping
Carreta tomba com carga de caroço de algodão e interdita 163 por 2h

Conforme o site A Gazeta News, prontamente os militares se deslocaram até o local e encontraram a carreta tombada próximo a ponte do Rio Amambai. O motorista da carreta Scania placa ABJ-3549 de Londrina PR, José Franque de Oliveira de 38 anos, mesmo sentindo muitas dores conseguiu se soltar do cinto de segurança e com ajuda de pessoas que presenciaram o acidente, conseguiu sair de dentro da cabine do caminhão.

Segundo relatos do motorista, o mesmo teria carregado cerca de 17 toneladas de carne no frigorifico de Amambai e seguiria para Curitiba, quando perdeu o controle do veículo e sofreu o acidente.

Após tombada, a carreta percorreu vários metros pelo lado de fora da pista, vindo a parar após bater em um barranco às margens da rodovia. Caminhoneiros que passavam pelo local e pararam para prestar ajuda comentaram que o motorista teve sorte de não ter perdido o controle mais próximo da ponte e ter caído dentro do rio.

Os militares do corpo de bombeiros socorreram José Franque até o Hospital Regional, o motorista apresentava, segundo os socorristas, uma possível fratura na clavícula e diversos arranhões pelo corpo devido os estilhaços dos vidros. A PRE esteve no local garantindo a segurança do tráfego.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions