A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

27/11/2014 22:52

Carretas bi trem colidem e BR-267 fica interditada para limpeza da pista

Filipe Prado
A carga obstruiu a viam, que ficou interditada por completo (Foto: Jornal da Nova)A carga obstruiu a viam, que ficou interditada por completo (Foto: Jornal da Nova)

Duas carretas bi trem colidiram na BR-267, que ficou interditada durante a tarde de hoje (27) em Nova Alvorada do Sul, a 120 quilômetros de Campo Grande, próximo a Vila Zuzu.

Veja Mais
Três cidades de MS estão entre as dez do país onde mais choveu ontem
Colisão frontal com carreta parte carro ao meio e mata condutor na BR-163

De acordo com o site Jornal da Nova, a carreta bi trem tanque estava parada na pista, pois realizava manutenções, quando foi atingida pelo outro veículo, carregado com cerveja. O motorista da carreta com cervejas tentou desviar, mas acabou atingindo o semirreboque.

Com a colisão, a carga se espalhou pela pista, que ficou interditada para limpeza e remoção dos veículos envolvidos no acidente. Ninguém ficou ferido.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) utilizou estradas vicinais para desviar o trânsito e o posto policial de Nova Alvorada do Sul para atender ocorrêcias e orientar motoristas.

Parte da carga de cerveja foi saqueada por moradores da regiões e motorista que passavam pelo local.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions