A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

28/12/2010 17:40

Carretas bloqueiam passagem de veículos em estrada vicinal em Três Lagoas

Viviane Oliveira
Carretas bloqueiam a passagem que da acesso ao Distrito Industrial. (Foto: Rádio Caçula)Carretas bloqueiam a passagem que da acesso ao Distrito Industrial. (Foto: Rádio Caçula)

Motoristas reclamam de caminhoneiros que impedem a passagem ao lado do Aeroporto Municipal que liga Três Lagoas ao Distrito Industrial. Em Três Lagoas, cidade distante 338 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Rádio Caçula, motoristas de ônibus reclamam que constantemente os motoristas de carretas deixam seus caminhões estacionados às margens da rodovia próximo a uma indústria de refrigeradores e freezers comerciais, impedindo toda a passagem das pessoas que precisam ter acesso a avenida do Distrito Industrial.

A Polícia militar informou que não pode autuar nenhum motorista no local, devido o cruzamento não ser regulamentado pelo DNT (Departamento de Trânsito).

No local não tem nenhum tipo de sinalização para impedir que os caminhoneiros estacionem no local.

Ainda de acordo com a Polícia é preciso que o Departamento de Trânsito do Município coloque placas de sinalização para que providências possam ser tomadas pelos agentes de trânsito.

Segurança reage a assalto, troca tiros com bandidos e é atingido por tiro
Ao reagir durante assalto anunciado por três homens, o segurança Aldair José de Oliveira, 30, ficou ferido ao ser atingido por um tiro. O caso aconte...
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo
"Desculpem os palavrões, mas há situações em que a gentileza não é prioridade". Assim a Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) publicou nesta qu...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions