A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

02/03/2012 12:21

Carro cai em barranco e condutor de 79 anos morre na MS-156 em Amambai

Fernando da Mata

Carro do casal destruído (Foto: Vilson Nascimento)Carro do casal destruído (Foto: Vilson Nascimento)

Um empresário de 79 anos morreu em acidente, na manhã de quinta-feira (1°), na MS-156, trecho que liga Amambai a Caarapó.

Segundo o site A Gazeta News, Aparício Ormay Matos conduzia o veículo Renault Megane, que caiu em um barranco de 35 metros e caiu em uma mata ciliar. O acidente aconteceu em uma curva perto da ponte sobre o rio Amambai, limite entre Amambai e Laguna Carapã. Estava com ele a esposa Eroni Martins Cáceres, de 57 anos.

O carro acabou sofrendo um desvio de direção, atravessou a pista e se arrastou por cerca de 80 metros, até despencar no barranco.

Com o impacto, o carro ficou destruído. Ormay chegou a ser socorrido por populares para o pronto socorro do Hospital Regional de Amambai, mas não resistiu.

Erondi foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e também levada para o HR. Segundo os bombeiros, ela apresentava um corte na cabeça, estava um pouco desorientada.

Após receber atendimento, Erondi foi transferida para o Hospital da Vida de Dourados.

Uma equipe da PRE (Polícia Militar Rodoviária Estadual) esteve no local do acidente realizando os levantamentos de praxe. Um inquérito policial será instaurado para apurar as causas do acidente.

Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Mulher de 42 anos foi agredida pelo marido com uma garrafada no sábado (3), após ser vista conversando com as amigas em sua casa em Dourados, distant...
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba
Candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, fazem neste domingo (4) as provas de reda...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions