A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

11/10/2014 14:35

Carro capota 6 vezes na BR-163 e jovem do interior de MS morre

Lidiane Kober
Jovem, de 19 anos, morreu em acidente, enquanto voltava da universidade (Foto: Facebook/Reprodução)Jovem, de 19 anos, morreu em acidente, enquanto voltava da universidade (Foto: Facebook/Reprodução)

O universitário Alison Pereira, de 19 anos, morreu na noite de ontem (10), em acidente na BR-163, quando voltava, ao lado de quatro amigos, da faculdade, em Rondonópolis (MT).

Veja Mais
Fiems pede que governo mantenha contratos de incentivos fiscais
Reinaldo chega a Dourados para lançamento e entregas de obras

O veículo chegou a capotar seis vezes, após o motorista tentar desviar de uma campana no asfalto. Com o impacto, segundo testemunhas, Alison foi arremessado para fora do carro. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Dos outros ocupantes, três saíram ilesos e um sofreu ferimentos leves. Segundo o site Edição de Notícias, Alison é filho do empresário Jamilton Pereira e da funcionária pública municipal, Claudia Pereira, ambos são pastores.

O corpo chegou à Sonora por volta das 12 horas para ser velado por familiares e amigos. O enterro deve acontecer amanhã (12). O jovem cursava engenharia civil, namorava e tinha muitos amigos, que, via rede social, lamentam a perda.




Mais uma morte que poderia ter sido evitada com o CINTO DE SEGURANÇA! Há quem não use o cinto no banco traseiro, como se apenas a frente do carro estivesse sujeita a um acidente... e o resultado é esse.
 
Luiz Pereira em 11/10/2014 16:21:48
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions