A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

06/05/2012 20:30

Carro capota após colisão em cruzamento de Três Lagoas

Elverson Cardozo
Motorista do Uno aparentava estar embriagado. (Foto: Rádio Caçula)Motorista do Uno aparentava estar embriagado. (Foto: Rádio Caçula)

Um carro capotou após colidir violentamente contra outro veículo de passeio na manhã deste domingo (6), em um cruzamento do bairro Vila Nova, em Três Lagoas, município distante 338 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Governo do Estado entrega viaturas ao Corpo de Bombeiros nesta sexta
Armas e munições são apreendidas pela PRE com casal na rodovia MS-164

O acidente aconteceu por volta das 10h30 entre as ruas David Alexandria e a Generoso Siqueira. Segundo informações do site Rádio Caçula, Paulo César de Oliveira, que conduzia um Uno, não teria respeitado a via preferencial.

Ele atingiu a lateral de um Fiesta onde estavam duas pessoas, além do condutor. Uma das vítimas sofreu um corte no rosto. A outra precisou de atendimento médico porque estava em estado de choque. Amas foram encaminhadas ao Hospital Auxiliadora. O condutor do carro nada sofreu.

Após a colisão, o Uno que Paulo César dirigia capotou. O motorista, que aparentava estar alcoolizado, foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions