ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Carro capota após se envolver em acidente com caminhão e carreta

Crianças de 8 e 12 anos estavam no veículo

Elci Holsback | 24/01/2017 09:16
Um dos adultos foi socorrido com suspeita de traumatismo craniano (Foto: Perfil News)
Um dos adultos foi socorrido com suspeita de traumatismo craniano (Foto: Perfil News)

Um veículo que transportava cinco pessoas, sendo três adultos e duas crianças, de 8 e 12 anos, capotou por volta das 15h30 desta segunda-feira (23) na BR-262 no trecho que liga os municípios de Água Clara e Três Lagoas - distante 338 km de Campo Grande.

Segundo o site Perfil News, o acidente envolveu ainda uma carreta e um caminhão. O motorista do caminhão perdeu o controle da direção e bateu contra a carreta que vinha no sentido contrário. O carro de passeio seguia logo atrás o caminhão e bateu na traseira do veículo, quando capotou.

Duas viaturas dos bombeiros de Três Lagoas fizeram o socorro das vítimas e, tanto o condutor do caminhão quanto o da carreta já haviam saído de seus veículos quando resgate chegou e não estavam feridos.

Um dos adultos, passageiros do veículo onde estava a família foi socorrido com suspeita de traumatismo craniano. Todos os envolvidos no acidente   foram encaminhados ao hospital Nossa Senhora Auxiliadora. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) controlou o trânsito no trecho a colisão aconteceu.

Nos siga no Google Notícias