A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

22/05/2011 14:57

Carro capota e deixa condutor ferido na Rodovia MS-156

Paula Maciulevicius

Motorista foi conduzido até o Pronto Socorro do Hospital Regional de Amambai

Motorista perdeu controle do veículo, capotou e saiu da pista. (Foto: Vilson Nascimento)Motorista perdeu controle do veículo, capotou e saiu da pista. (Foto: Vilson Nascimento)

O condutor Davi Dutra Chaparro, de 29 anos, ficou ferido depois de capotar e sair da pista com o veículo que dirigia pela MS-156, trecho que liga Amambai a Caarapó, distante cerca de 380 quilômetros da Capital.

Davi conduzia o Prisma, cor prata, placas HTC 1255 de Amambai e estava sozinho no momento do acidente. O condutor estava retornando de Campo Grande, depois de participar de uma festa de formatura de policiais militares.

Segundo o site A Gazeta, o Corpo de Bombeiros de Amambai, falou que o rapaz reclamava de dores, mas estava consciente e aparentemente não corria maiores riscos.

Ele foi conduzido até o Pronto Socorro do Hospital Regional de Amambai.

Uma equipe da PRE (Polícia Militar Rodoviária Estadual) da base operacional de Amambai esteve no local para investigar as causas do acidente.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions