A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

26/09/2011 07:51

Homem morre após capotamento de carro na MS-376 em Guassulândia

Paula Vitorino

Três passageiros estavam no veículo, estado de uma das vítimas é considerado grave

Carro ficou totalmente destruído. (Foto: MS Cidades)Carro ficou totalmente destruído. (Foto: MS Cidades)

Um veículo capotou na noite de ontem, na MS-376 próximo ao trevo que dá acesso ao distrito de Guassulândia, entre as cidades de Jateí e Glória de Dourados, e um passageiro morreu e outro está em estado grave. João Marcolino, de 29 anos, morreu na hora.

De acordo com a reportagem do MS Cidades, o veículo Tempra, de cor vermelha, com placas HQJ-5290, saiu da pista e capotou na ribanceira da rodovia. O carro seguia sentido Fátima do Sul – Glória de Dourados.

Populares escutaram o barulho do acidente e ainda tentaram

socorrer as vítimas que ficaram presas embaixo do veículo, desvirando o carro tombado. O veículo ficou totalmente destruído.

O Tempra era dirigido por Carlos Ariosvaldo do Nascimento, de 30 anos, e estavam os passageiros Alex Faccini de Oliveira, mais conhecido como “Alex do Bar, de 21 anos, e Antonio dos Santos, de 39 anos.

Alex foi encaminhado para o hospital de Dourados com traumatismo craniano e suspeita de perfuração do pulmão. Já o motorista recebeu atendimento médico e foi liberado para ir até a Polícia Militar prestar esclarecimentos sobre o acidente. (Com informações do site MS Cidades)

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions