ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Carro capota na volta de festa e menina morre após ser arremessada

Filipe Prado | 16/05/2015 08:18
A adolescente foi arremessada durante a capotagem (Foto: Jornal da Nova)
A adolescente foi arremessada durante a capotagem (Foto: Jornal da Nova)

Uma adolescentes de 17 anos morreu, na madrugada de hoje (16), ao ser arremessada de um veículo durante uma capotagem na MS-473, entre Nova Andradina e Taquarussu. O acidente aconteceu por volta das 2h, quando ela e o namorado de 27 anos voltavam da Festa do Peão de Taquarussu.

De acordo com o Jornal da Nova, o casal trafegava sentido Nova Andradina, quando o motorista perdeu o controle da direção do veículo VW Saveiro, com placas de Nova Andradina, vindo a capotar, próximo ao km 45, parando em um pasto de uma propriedade rural.

A adolescente, Ana Beatriz Correia Angelino, foi arremessada do veículo e morreu na hora. O namorador, que não teve a identidade revelada, sofreu escoriações e encaminhados pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Nova Andradina. De acordo com o Jornal da Nova, os militares que atenderam a ocorrência afirmaram que o motorista estava visivelmente embriagado.

A suspeita é de que a adolescente não estava usando o cinto de segurança no momento do acidente, já que ela foi arremessada a aproximadamente 100 metros.

A Polícia Civil de Nova Andradina investiga as causas do acidente.

Nos siga no Google Notícias