A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

25/07/2013 15:29

Carro capota na volta de visita do Papa e três jovens saem ilesos na MS-276

Evelyn Souza
Veículo capotou na pista. (Foto: Reprodução/Facebook)Veículo capotou na pista. (Foto: Reprodução/Facebook)

Três jovens que estavam voltando de Aparecida (SP), onde acompanharam a visita do Papa Francisco ao Brasil, se envolveram em um acidente de trânsito quando retornavam para o Estado, na madrugada desta quinta-feira (25).

Veja Mais
Caminhão carregado com 2,6 toneladas de agrotóxico é apreendido
Homem é preso transportando de carro roubado em guincho para despistar polícia

Segundo o Fátima News, o veículo que as vítimas estavam, um Toyota Corolla, saiu da pista e capotou por volta das 0h30min, na MS-276, entre Deodápolis e Ivinhema.

Ninguém ficou ferido.

"Se nós estamos vivos é porque Deus tem uma missão para nós aqui na terra. E ele permitiu que a gente passasse por isso para valorizar mais a vida e aumentar a nossa fé", disse Regis Ferreira, 22 anos, uma das vítimas.

Homem é preso transportando de carro roubado em guincho para despistar polícia
Para despistar a polícia, um homem, de 30 anos, contratou um guincho para transportar um veículo Mitsubishi ASX, roubado em Canoas (RS), mas acabou p...
Médico abandona plantão e pacientes ficam sem atendimento em hospital
O médico Carlos José da Costa Duran, 41 anos, foi denunciado à polícia, por desvio de função na manhã deste sábado (03). Ele não compareceu ao plantã...



eu não vi na entrevistá que eles falarão que o papa quem os salvo,mais sim a fé deles. Deus e só um, porque as pessoas querem ter deus diferentes só muda o jeito de expressar a sua fé, o papa e igual a um pastor ta pregando a palavra de Deus.pelo amor de Deus quem não tem o que falar fica de boca fechada.
 
MERIDIANA MARTINS DE MORAES em 26/07/2013 16:40:23
Essa "Ivone Arguelho", pelo comentário agressivo e desnecessário dela, deve ser uma atéia revoltada ou uma protestante!!
 
Andressa Augustin em 26/07/2013 14:20:09
Que ótimo que eles saíram ilesos.
Mas fico pasma com certos comentários, tipo esse: "mas pensa como tem "gente de outras religiões que estão morrendo de inveja de ver a Fé e grandeza dos católicos, isso tem! "
Gente, fé, é fé! Seja a pessoa católica, protestante, espírita, umbandista, judia, muçulmana... Para quê ficar rotulando? Isso é tão bobo...
Se os jovens que escaparam do acidente creem que foram salvos pela fé que têm, maravilha, isso só fortalece essa fé. Mas daí a comentar aqui provocando outras denominações, é infantilidade!
Pessoas tão cheias de fé deveriam compartilhar esse "milagre" com todos, independentemente da fé que professam, e não ficar dando a entender que são melhores por serem católicos!

Ah, não sou religiosa, apenas creio em Deus e pronto.
 
Mériele Oliveira Pereira em 26/07/2013 13:07:48
Tem que ter fé e acreditar, Deus sabe o que faz e vcs estão vivos graças a ele! ...mas pensa como tem "gente de outras religiões que estão morrendo de inveja de ver a Fé e grandeza dos católicos, isso tem!
 
Alessandra Castro em 26/07/2013 12:23:48
Engraçado isso, pq foram ver o papa sobreviveram , pq tem uma missão, mas cade o motivo do acidente? se envolveram em um acidente, como assim, de quem foi a culpa do acidente?
 
Paula Vadão em 26/07/2013 11:16:05
Ivone, pq tanta hostilidade nesse coração? Ninguém falou que eles se salvaram por causa do Papa.. Você quem disse que eles não morreram pq não era hora.. Quem dita essas horas?

Outra coisa.. bateram pq não sussegaram o facho em casa? Me diz uma coisa, você sai de casa? O capotamento foi um acidente, eles não foram pra estrada pensando vamos tombar este carro, este é o motivo da palavra acidente.

Eu já sofri um acidente prestando atenção em tudo a minha volta, tanto que eu soube o que fazer enquanto o carro rodava, sem agir por impulso.. Mas aquaplanagem pode acontecer em muitas situações..

Sobre a igreja,
A Igreja faz bem pra muita gente, inclusive pra mim, o Papa é uma figura importante na fé católica, se você é ateia, bem, é você..
 
Pedro Alcântara em 26/07/2013 11:07:31
Que povo mais hipócrita... Agora vão dizer que é milagre, que sobreviveram porque foram ver o papa. Por favor né? Não aconteceu nada porque não era hora. Se tivessem sossegado o facho em casa, nem esse acidente teria acontecido, porque se perderam o controle, saíram da pista e capotaram, foi porque estavam correndo e não estavam prestando atenção no que realmente era importante. Levaram sorte, isso sim, de não terem matado nenhum inocente que tivesse atravessado o caminho deles.
 
Ivone Arguelho em 25/07/2013 22:00:24
É isso meninos... levanta, sacode a poera e dá volta por cima, só q agora, com mais calma e traanquilidade por vcs e pelos outros... consciência e fé é preciso...
 
Lucia Sales em 25/07/2013 17:05:31
Isso, pode ser considerado um milagre, pelo estado que o carro ficou, e ninguem se feriu, alguns anjinhos abraçaram eles no momento do acidente. Agradeçam a Deus, nasceram de novo. Mas são merecedores, Nossa Senhora Aparecida ajudou a cuidar de vcs, ela pode tudo, por isso que sou devota dela, e acredito em milagres.

Saude e paz aos ocupantes do carro, sigam em frente e valorizem a benção que tiveram.
 
Liliane Moreira em 25/07/2013 16:46:22
Isso é um verdadeiro milagre! Providência De Deus..
 
Gleiciane Terra em 25/07/2013 16:21:26
Realmente Regis, pelo estado que ficou o carro, foi DEUS que os livrou!!!
 
MARCELLO MENDES em 25/07/2013 15:34:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions