ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Carro com assaltantes e 4 reféns passa despercebido pela Receita Federal

Caroline Maldonado | 03/12/2014 07:52

Dois assaltantes fizeram quatro reféns e usando a caminhonete de uma das vítimas passaram despercebidos pela Receita Federal, na divisa entre o município de Mundo Novo e o Paraguai, a 476 quilômetros de Campo Grande. No início da noite desta quarta-feira (2), o arrendatário de uma fazenda saia da propriedade em Eldorado, a 447 quilômetros da Capital, com mais três pessoas quando foi surpreendido pelos assaltantes armados.

Intimidados com pistolas, os quatro homens de 23, 31, 34 e 35 anos foram obrigados a seguir na caminhonete VW Amarok. Um dos bandidos usava camiseta branca e calça jeans clara e outro trajava camiseta azul e calça jeans. Segundo umas das vítimas, ambos estavam sem tocas.

No banco de trás da caminhonete, os reféns foram levados para Salto Del Guaíra, cidade que fica no país vizinho, Paraguai. A vítima relatou a polícia que o carro passou pela Receita Federal por volta das 19h.

Conforme o registro policial, a vítima contou ainda que ao chegarem na entrada da linha internacional, os assaltantes abandonaram os reféns e seguiram no sentido da cidade paraguaia.

Nos siga no Google Notícias