A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

03/12/2014 07:52

Carro com assaltantes e 4 reféns passa despercebido pela Receita Federal

Caroline Maldonado

Dois assaltantes fizeram quatro reféns e usando a caminhonete de uma das vítimas passaram despercebidos pela Receita Federal, na divisa entre o município de Mundo Novo e o Paraguai, a 476 quilômetros de Campo Grande. No início da noite desta quarta-feira (2), o arrendatário de uma fazenda saia da propriedade em Eldorado, a 447 quilômetros da Capital, com mais três pessoas quando foi surpreendido pelos assaltantes armados.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

Intimidados com pistolas, os quatro homens de 23, 31, 34 e 35 anos foram obrigados a seguir na caminhonete VW Amarok. Um dos bandidos usava camiseta branca e calça jeans clara e outro trajava camiseta azul e calça jeans. Segundo umas das vítimas, ambos estavam sem tocas.

No banco de trás da caminhonete, os reféns foram levados para Salto Del Guaíra, cidade que fica no país vizinho, Paraguai. A vítima relatou a polícia que o carro passou pela Receita Federal por volta das 19h.

Conforme o registro policial, a vítima contou ainda que ao chegarem na entrada da linha internacional, os assaltantes abandonaram os reféns e seguiram no sentido da cidade paraguaia.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions