ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Carro com maconha capota em perseguição da polícia e 2 são presos

HB20 com placa falsa foi interceptado na BR-463, mas condutor fugiu em alta velocidade e capotou próximo à Embrapa, na BR-163

Helio de Freitas, de Dourados | 14/07/2016 11:38
Carro com meia tonelada de maconha saiu da pista e capotou (Foto: Sidney Bronka/94 FM)
Carro com meia tonelada de maconha saiu da pista e capotou (Foto: Sidney Bronka/94 FM)
Um dos presos é atendido por socorrista da CCR MS Via (Foto: Sidney Bronka/94 FM)
Um dos presos é atendido por socorrista da CCR MS Via (Foto: Sidney Bronka/94 FM)

Dois homens foram presos na manhã desta quinta-feira (14) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, quando tentavam fugir da PRF (Polícia Rodoviária Federal) com pelo menos meia tonelada de maconha. O carro usado para o tráfico, um HB20 branco, possivelmente roubado, saiu da pista e capotou várias vezes.

Caíque da Costa Batista, 19, e Gediel Kennedy Werner Augusto, 26, foram presos em flagrante por tráfico. Os dois moram em Bataguassu.

De acordo com a PRF, a perseguição começou na BR-463, que liga Ponta Porã a Dourados. Perto do trevo de acesso ao aeroporto de Dourados, os policiais tentaram abordar o HB20, mas o condutor não obedeceu à ordem e fugiu em alta velocidade.

Os policiais saíram em perseguição. No Trevo da Bandeira, rotatória que dá acesso ao perímetro urbano de Dourados e à região sul, o condutor entrou na BR-163 e seguiu em alta velocidade em direção a Caarapó.

Próximo ao trevo da Embrapa, o motorista perdeu o controle da direção e saiu da pista. O HB20 capotou várias vezes e os dois ocupantes ficaram tiveram de ser retirados com ajuda da equipe de socorro da concessionária CCR MSVia.

Os dois homens sofreram ferimentos leves e foram levados pelo Samu (Serviço Móvel de Urgência) para o Hospital da Vida. Após serem atendidos, serão encaminhados para a delegacia da Polícia Federal em Dourados, para serem autuados em flagrante por tráfico.

Caíque e Gediel contaram que foram contratados por R$ 5 mil cada um para pegar o carro com a droga no Paraguai, mas não revelaram para onde a carga seria levada.

Nos siga no Google Notícias