A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

22/12/2011 13:00

Carro da Força Nacional bate em poste em avenida movimentada de Dourados

Fabiano Arruda
Frente da viatura fica totalmente destruída após o choque. (Foto: Hédio Fazan/Dourados Agora)Frente da viatura fica totalmente destruída após o choque. (Foto: Hédio Fazan/Dourados Agora)

Um veículo oficial da Força Nacional se chocou com um poste em acidente registrado por volta das 6h30 desta quinta-feira em Dourados.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

A colisão ocorreu na avenida Marcelino Pires, uma das mais movimentadas da cidade. O poste quase caiu com a força do choque e a parte dianteira do carro ficou totalmente destruída.

Informações preliminares nesta manhã davam conta que o veículo trafegava em alta velocidade na via, porém, não há detalhes do que teria motivado o acidente.

Dois agentes da Força Nacional estavam na viatura, mas não sofreram ferimentos. (Com informações do site Dourados Agora)




Maquinas quebram ou danificam, humanos em sua maioria cometem erros querendo acertar, ajudar, coibir a maldade, chegar o quanto antes para que a aplicação da lei e a preservação da vida sejam mantidas, zeladas, pois se trata do bem maior que nós humanos podemos ter. Independentemente o que aconteceu com essa viatura policial, os fatos serão apurados e só assim as responsabilidades serão atribuidas
 
claudeci florencio em 23/12/2011 11:43:15
Estar em uma viatura policial é mais que uma responsabilidade individual, significa também, e muito, os paralelos entre a vida e a morte, a violência e a paz, a ordem e o restabelecimento desta, assim os policias compondo as viaturas que lhes são confiadas nos exercicios de sua funções doam mais que suas vidas para cumprirem seus deveres. Como leigo, maquinas não são perfeitas, elas quebram ou dan
 
claudeci florencio em 23/12/2011 11:32:43
Essa é a famosa falta de atenção,eles devem pensar mais um pouco,só pq estão numa viatura podem desrespeitar o transito;e se fosse uma mãe de familia com seus filhos ali,bem na hora mas graças a Deus é um poste.
 
Fernando Barros em 23/12/2011 09:52:48
Tem de apurar mesmo estes tais fatos(alta velocidade e alguem com pouca experiencia no volante),para que não venha acontecer algo mais terrivel no qual sitei anteriormente.
 
Fernando Barros em 23/12/2011 03:26:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions