A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

16/02/2011 22:26

Carro de comerciante é fechado em rodovia e atingido por 12 tiros de pistola

Jorge Almoas

Fato aconteceu no mesmo local onde ex-PM foi morto há dois dias, no Paraguai

O carro de um comerciante brasileiro que mora no Paraguai foi alvo de pistoleiros na noite desta quarta-feira. Quando vinha de Salto Del Guairá, no Paraguai, para Mundo Novo, no extremo sul de Mato Grosso do Sul, o veículo foi fechado, três homens desceram de outro carro e dispararam 12 vezes contra o comerciante.

Segundo informações da Polícia Militar de Mundo Novo, Ademar Dorman Peres, de 28 anos, estava em um Astra, de placas DIW-0292 de Guaíra (PR), quando foi fechado por um Vectra preto, com placas do Paraguai.

A abordagem aconteceu há uma distância de aproximadamente cinco quilômetros do posto da Receita Federal, na fronteira do Brasil com o Paraguai. Três homens desceram do Vectra e dispararam 12 vezes contra o carro de Ademar. O calibre verificado é que eram pistolas nove milímetros.

Os tiros furaram pneus e atingiram o radiador, mas não feriram Ademar. Ele reconheceu os autores dos disparos. À polícia, o comerciante disse que os pistoleiros devem dinheiro a ele.

Ademar tem um depósito de cigarros no Paraguai. Além disso, o comerciante tem passagens na polícia paranaense.

Segundo caso – O local onde o carro de Ademar foi alvejado foi palco há dois dias da morte do ex-policial militar Sivaldo Anastácio, que teve o carro atingido por 21 tiros de pistola calibre 9 milímetros e foi degolado.

O trecho da rodovia não é iluminado, mas fica próximo ao posto da Receita Federal, onde há policiais de plantão.

Ex-policial militar tem carro fuzilado e é degolado na fronteira com Paraguai
O ex-policial militar Sivaldo Anastácio foi morto na noite desta segunda-feira quando retornava de Salto Del Guairá, cidade paraguaia na fronteira co...
Homem é baleado após agredir suspeito envolvido em acidente
Jovem de 24 anos foi baleado com tiro na barriga, por volta das 17h30 de sábado (3), em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande. Wemers...



lugarzinho bom de montar um negocio, tipo funeraria, cemiterio, venda de cachao, uma floricultura tambem dava, unica coisa qeu nao pode e montar um posto policial ai vai diminuir a matança.
 
luiz fernandes em 17/02/2011 04:49:38
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions