ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Carro de comerciante é fechado em rodovia e atingido por 12 tiros de pistola

Jorge Almoas | 16/02/2011 22:26

Fato aconteceu no mesmo local onde ex-PM foi morto há dois dias, no Paraguai

O carro de um comerciante brasileiro que mora no Paraguai foi alvo de pistoleiros na noite desta quarta-feira. Quando vinha de Salto Del Guairá, no Paraguai, para Mundo Novo, no extremo sul de Mato Grosso do Sul, o veículo foi fechado, três homens desceram de outro carro e dispararam 12 vezes contra o comerciante.

Segundo informações da Polícia Militar de Mundo Novo, Ademar Dorman Peres, de 28 anos, estava em um Astra, de placas DIW-0292 de Guaíra (PR), quando foi fechado por um Vectra preto, com placas do Paraguai.

A abordagem aconteceu há uma distância de aproximadamente cinco quilômetros do posto da Receita Federal, na fronteira do Brasil com o Paraguai. Três homens desceram do Vectra e dispararam 12 vezes contra o carro de Ademar. O calibre verificado é que eram pistolas nove milímetros.

Os tiros furaram pneus e atingiram o radiador, mas não feriram Ademar. Ele reconheceu os autores dos disparos. À polícia, o comerciante disse que os pistoleiros devem dinheiro a ele.

Ademar tem um depósito de cigarros no Paraguai. Além disso, o comerciante tem passagens na polícia paranaense.

Segundo caso – O local onde o carro de Ademar foi alvejado foi palco há dois dias da morte do ex-policial militar Sivaldo Anastácio, que teve o carro atingido por 21 tiros de pistola calibre 9 milímetros e foi degolado.

O trecho da rodovia não é iluminado, mas fica próximo ao posto da Receita Federal, onde há policiais de plantão.

Nos siga no Google Notícias