A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

24/10/2013 06:54

Carro de prefeitura colide em moto e dois ficam em estado grave

Aliny Mary Dias
Moto ficou destruída após colisão (Foto: Washington Lima/Fátima News)Moto ficou destruída após colisão (Foto: Washington Lima/Fátima News)

Um acidente envolvendo um carro da Prefeitura de Novo Horizonte do Sul e uma motocicleta deixou dois jovens feridos em estado grave no fim da tarde de ontem (23), na MS-376 em Fátima do Sul, a 246 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Pistoleiro executa morador em acerto de tráfico de drogas na fronteira
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS

Conforme apurou o Fátima News, Anderson Berlote conduzia a motocicleta que foi partida ao meio depois que o veículo da prefeitura colidiu na traseira da moto. Na garupa, estava um jovem identificado como Leonardo, de 20 anos.

O carro que colidiu com a moto estava carregado com pneus e seguia para Vicentina. A identificação do motorista do carro não foi divulgada pelos socorristas.

Feridos, os jovens foram encaminhados até o pronto socorro do Hospital da Sias em estado grave. Após o primeiro atendimento, os jovens foram transferidos para um hospital de Dourados.

Colisão ocorreu na MS-376 em Fátima do Sul (Foto: Washington Lima/Fátima News)Colisão ocorreu na MS-376 em Fátima do Sul (Foto: Washington Lima/Fátima News)
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions