A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

27/10/2012 13:59

Carro é abandonado com 400 kg de maconha em Ivinhema

Nícholas Vasconcelos
Picape apreendida em Ivinhema estava com 400 kg de maconha. (Foto:  Nova News)Picape apreendida em Ivinhema estava com 400 kg de maconha. (Foto: Nova News)

Uma picape VW/Saveiro foi abandonada com 412 kg de maconha na tarde desta sexta-feira (26) na MS-141 em Ivinhema, a 282 quilômetros de Campo Grande. O veículo com placas de São Paulo (SP) era ocupado por dois homens que fugiram de uma barreira da Polícia Militar Rodoviária no trecho entre Angélica e Ivinhema.

Segundo o site Nova News, a Polícia estava à procura de veículo Voyage com placas de Votuporanga (SP) quando avistaram a picape. O condutor da Saveiro fugiu ao perceber a barreira, foi perseguido pela Polícia e em seguida abandonou o carro. Os ocupantes fugiram a pé em direção a uma mata próxima.

Conforme a Polícia, os traficantes teriam ficado escondidos por mais de dois dias em um canavial aguardando o momento para atravessar a maconha. No carro também foram encontrados comida e combustível para levar a droga até São Paulo (SP).

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions