A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

27/10/2012 13:59

Carro é abandonado com 400 kg de maconha em Ivinhema

Nícholas Vasconcelos
Picape apreendida em Ivinhema estava com 400 kg de maconha. (Foto:  Nova News)Picape apreendida em Ivinhema estava com 400 kg de maconha. (Foto: Nova News)

Uma picape VW/Saveiro foi abandonada com 412 kg de maconha na tarde desta sexta-feira (26) na MS-141 em Ivinhema, a 282 quilômetros de Campo Grande. O veículo com placas de São Paulo (SP) era ocupado por dois homens que fugiram de uma barreira da Polícia Militar Rodoviária no trecho entre Angélica e Ivinhema.

Veja Mais
Jovem cai em golpe de recarga premiada e deposita R$ 20 mil para estelionatário
Lagoa transborda com temporal e alaga casas e ruas de cidade de MS

Segundo o site Nova News, a Polícia estava à procura de veículo Voyage com placas de Votuporanga (SP) quando avistaram a picape. O condutor da Saveiro fugiu ao perceber a barreira, foi perseguido pela Polícia e em seguida abandonou o carro. Os ocupantes fugiram a pé em direção a uma mata próxima.

Conforme a Polícia, os traficantes teriam ficado escondidos por mais de dois dias em um canavial aguardando o momento para atravessar a maconha. No carro também foram encontrados comida e combustível para levar a droga até São Paulo (SP).




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions