A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

22/11/2013 12:50

Carro é abandonado com mais de 180 quilos de maconha na MS-386

Luciana Brazil
A droga totalizou 183 quilos. (Fotos:Divulgação)A droga totalizou 183 quilos. (Fotos:Divulgação)
Munições também foram apreendidos. Munições também foram apreendidos.

A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) apreendeu um veículo Focus, com placa de Curitiba, na madrugada de hoje (22), na MS -386, próximo a Amambai, com 183,8 quilos de maconha, que estavam escondidos no interior e no porta-malas do carro. Uma motocicleta Leopard, sem placas, que servia como apoio para o transporte da droga, também foi apreendida.

Também foram encontrados munições, esferas de haxixe e um documento de identidade de origem paraguaia.
A 500 metros de distância do bloqueio policial, os condutores pararam os veículos e apagaram as luzes. Os policiais encontraram os veículos abandonados. Os dois suspeitos não foram localizados.

A droga estava dividida em vários tabletes, que depois de pesados totalizaram 138 quilos da droga.

Também foram localizadas dentro do porta luvas 44 munições de calibre .45 e 76 esferas de haxixe que pesaram 120 gramas.

Três celulares e uma cédula de identidade civil de origem paraguaia foram abandonados sobre um dos assentos do carro. Veículos e entorpecentes foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai.

Carro, drogas e munições foram levadas para a delegacia de Amambai.Carro, drogas e munições foram levadas para a delegacia de Amambai.
Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions