A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

20/02/2015 12:58

Carro é alvejado, dois morrem e mãe e filho ficam feridos na fronteira

Caroline Maldonado
Caminhonete usada no crime foi incendiada e abandonada  na estrada (Foto: ABC Color)Caminhonete usada no crime foi incendiada e abandonada na estrada (Foto: ABC Color)
Tiros acertaram condutor do carro e indígenas, que passavam pelo local (Foto: Internacional News)Tiros acertaram condutor do carro e indígenas, que passavam pelo local (Foto: Internacional News)

Um carro foi alvejado com 27 tiros na fronteira, entre o município paraguaio Ypejhú e Paranhos, a 469 quilômetros de Campo Grande. Ocupantes de uma caminhonete Nissan Frontier dispararam contra o condutor de um Gol, que morreu no local, na manhã de hoje (20). 

Veja Mais
Acidente no Paraná mata idosa e deixa mulher de Paranhos em estado grave
Paranhos comemora nesta segunda-feira 27 anos de emancipação

No momento do crime, por volta das 10h30, um casal de indígenas com um filho passava pelo local. O homem também foi baleado e morreu, enquanto a esposa e a criança de 13 anos foram socorridos e levados para o Hospital Municipal de Paranhos. Segundo a Polícia Militar de Paranhos, ainda não se sabe se os indígenas são moradores do município ou do país vizinho.

De acordo com o jornal Internacional News, o homem que dirigia o Gol foi identificado pela polícia paraguaia como Gregorio Salinas López, 37 anos.

A caminhonete usada no crime foi incendiada e abandonada em seguida, na região da Colônia 11 de Setembro, na Vila Ygatimí.

O caso é investigado pela polícia do Paraguaia, já que o crime ocorreu do lado de lá da fronteira e os carros têm placas daquele país.

Segundo o jornal ABC Color, o principal suspeito pelo crime é o prefeito de Ypejhú, Neneco Acosta, que está foragido. Ele também é acusado pelo assassinato de um jornalista, cujo caso teve repercussão nacional no Paraguai e é investigado por uma comissão do Senado paraguaio.

Paranhos é a 9ª cidade mais violenta do Brasil; MS tem mais 3 entre as 100
Paranhos, a 469 km de Campo Grande, é o nono colocado na lista dos cem municípios com as maiores taxas de homicídio no Brasil. Conforme o Mapa da Vio...
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions