A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

20/02/2015 12:58

Carro é alvejado, dois morrem e mãe e filho ficam feridos na fronteira

Caroline Maldonado
Caminhonete usada no crime foi incendiada e abandonada  na estrada (Foto: ABC Color)Caminhonete usada no crime foi incendiada e abandonada na estrada (Foto: ABC Color)
Tiros acertaram condutor do carro e indígenas, que passavam pelo local (Foto: Internacional News)Tiros acertaram condutor do carro e indígenas, que passavam pelo local (Foto: Internacional News)

Um carro foi alvejado com 27 tiros na fronteira, entre o município paraguaio Ypejhú e Paranhos, a 469 quilômetros de Campo Grande. Ocupantes de uma caminhonete Nissan Frontier dispararam contra o condutor de um Gol, que morreu no local, na manhã de hoje (20). 

No momento do crime, por volta das 10h30, um casal de indígenas com um filho passava pelo local. O homem também foi baleado e morreu, enquanto a esposa e a criança de 13 anos foram socorridos e levados para o Hospital Municipal de Paranhos. Segundo a Polícia Militar de Paranhos, ainda não se sabe se os indígenas são moradores do município ou do país vizinho.

De acordo com o jornal Internacional News, o homem que dirigia o Gol foi identificado pela polícia paraguaia como Gregorio Salinas López, 37 anos.

A caminhonete usada no crime foi incendiada e abandonada em seguida, na região da Colônia 11 de Setembro, na Vila Ygatimí.

O caso é investigado pela polícia do Paraguaia, já que o crime ocorreu do lado de lá da fronteira e os carros têm placas daquele país.

Segundo o jornal ABC Color, o principal suspeito pelo crime é o prefeito de Ypejhú, Neneco Acosta, que está foragido. Ele também é acusado pelo assassinato de um jornalista, cujo caso teve repercussão nacional no Paraguai e é investigado por uma comissão do Senado paraguaio.

Paranhos é a 9ª cidade mais violenta do Brasil; MS tem mais 3 entre as 100
Paranhos, a 469 km de Campo Grande, é o nono colocado na lista dos cem municípios com as maiores taxas de homicídio no Brasil. Conforme o Mapa da Vio...
Vizinhos acionam a polícia depois que mulher é agredida por esposo violento
Mulher de 29 anos teve de ser encaminhada a uma unidade de saúde devido as agressões do marido, 37, que a feriu no rosto durante uma discussão esta t...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions