A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

05/11/2013 07:13

Carro e carreta colidem de frente e dois ficam feridos na BR-163

Aliny Mary Dias
Acidente deixou carro destruído (Foto: Maikon Leal/Coxim Agora)Acidente deixou carro destruído (Foto: Maikon Leal/Coxim Agora)

Uma colisão entre um Volkswagen Parati e uma carreta carregada com frangos deixou o motorista e o passageiro do carro feridos na madrugada desta terça-feira (5). O acidente ocorreu na BR-163 próximo de Rio Verde de Mato Grosso.

Veja Mais
Iniciado em 2012, Sisfron está atrasado por falta de dinheiro
Chuva soma 70 milímetros em 24 horas em duas cidades de MS

Conforme apurou o Coxim Agora, Irenildo Flora de Melo, de 39 anos, conduzia o carro que tinha como passageiro Anísio Barros Dias, de 49 anos. O carro de passeio saiu e Rio Verde e a carreta conduzida por Giovani Rossoni, de 30 anos, vinha no sentido contrário.

Segundo testemunhas, o motorista do carro perdeu o controle da direção do veículo e invadiu a pista contrária. Os dois veículos bateram de frente. Os ocupantes do carro ficaram presos às ferragens e foram socorridos por uma equipe do Hospital Municipal de Rio Verde e o estado de saúde deles é estável.

O motorista da carreta não teve ferimentos e uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local para controlar o tráfego de veículos na região.

Traficante abandona carro com droga ao ver polícia mas acaba capturado e preso
Vagner dos Santos, 37, tentou fugir da polícia abandonando o carro carregado de maconha, mas acabou capturado e preso pela PMA (Polícia Militar Ambie...
PRE apreende 345 kg de cocaína sendo transportados em caminhão na MS-154
A PRE (Polícia Militar Estadual) apreendeu nesta quarta-feira (18) 345 kg de cocaína sendo transportados em um caminhão trator na rodovia MS-154, em ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions