A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

05/11/2013 07:13

Carro e carreta colidem de frente e dois ficam feridos na BR-163

Aliny Mary Dias
Acidente deixou carro destruído (Foto: Maikon Leal/Coxim Agora)Acidente deixou carro destruído (Foto: Maikon Leal/Coxim Agora)

Uma colisão entre um Volkswagen Parati e uma carreta carregada com frangos deixou o motorista e o passageiro do carro feridos na madrugada desta terça-feira (5). O acidente ocorreu na BR-163 próximo de Rio Verde de Mato Grosso.

Veja Mais
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Condutor abandona veículo carregado com 800 kg de maconha na BR-163

Conforme apurou o Coxim Agora, Irenildo Flora de Melo, de 39 anos, conduzia o carro que tinha como passageiro Anísio Barros Dias, de 49 anos. O carro de passeio saiu e Rio Verde e a carreta conduzida por Giovani Rossoni, de 30 anos, vinha no sentido contrário.

Segundo testemunhas, o motorista do carro perdeu o controle da direção do veículo e invadiu a pista contrária. Os dois veículos bateram de frente. Os ocupantes do carro ficaram presos às ferragens e foram socorridos por uma equipe do Hospital Municipal de Rio Verde e o estado de saúde deles é estável.

O motorista da carreta não teve ferimentos e uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local para controlar o tráfego de veículos na região.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions