ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Carro é principal pista sobre assassinato em frente a casa noturna

Fiat Palio usado por homem que matou morador de Rio Brilhante, na noite de sábado em Dourados, está registrado em nome do restaurante onde namorada da vítima trabalha

Helio de Freitas, de Dourados | 22/08/2016 10:16
Valdinei foi morto em Dourados (Foto: Divulgação)
Valdinei foi morto em Dourados (Foto: Divulgação)

O Fiat Palio branco, placa OOP-5487, registrado em nome de um restaurante localizado na Avenida Presidente Vargas, é a principal pista da polícia para esclarecer o assassinato de Valdinei dos Santos Castro, 37, ocorrido por volta de 22h30 de sábado (20) em frente a uma casa noturna na Rua Toshinobu Katayama, em Dourados, a 233 km de Campo Grande.

Morador em Rio Brilhante, Valdinei estava dentro de seu carro, um Gol vermelho, junto com Patrícia dos Santos Araújo, quando foi atingido por cinco tiros disparados de pistola calibre 9 milímetros.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, os tiros foram disparados por um homem que usava boné e vestia um moletom branco.

Vídeo – O atirador foi gravado pela câmera de segurança da casa noturna atirando no motorista do Gol, que estava estacionado no canteiro central, e visto por testemunhas fugindo no Palio após atirar em Valdinei.

Na manhã de ontem, o dono do restaurante foi levado para prestar depoimento na Polícia Civil e teria negado participação no crime. Até agora ele é tratado apenas como testemunha. Patrícia é funcionária do mesmo restaurante.

Valdinei levou três tiros no pescoço e dois na barriga. Ele chegou a ser socorrido por uma ambulância passava pelo local, mas morreu a caminho do hospital.

As imagens de segurança do local mostraram o suspeito do crime perguntando sobre o funcionamento da casa noturna antes de ir em direção ao carro da vítima e atirar de uma curta distância.

Nos siga no Google Notícias