ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Carro fica destruído ao sair da pista e capotar após colisão na BR-262

Caroline Maldonado | 13/10/2015 08:34
Apesar do impacto, nenhum dos ocupantes se feriu gravemente (Foto: Diário Corumbaense)
Apesar do impacto, nenhum dos ocupantes se feriu gravemente (Foto: Diário Corumbaense)

Um carro saiu da pista e capotou depois de colidir com outro veículo de passeio, na BR-262, em Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande. Apesar do impacto, nenhum dos ocupantes se feriu gravemente. O outro carro ficou no meio da estrada.

O veículo que capotou e parou na ribanceira ficou destruído. Segundo o jornal Diário Corumbaense, três vítimas foram encaminhadas ao posto de saúde, enquanto os passageiros do outro carro decidiram permanecer no local para os procedimentos junto a PRF (Polícia Rodoviária Federal).

O acidente ocorreu por volta das 15h de segunda-feira (12), a 20 quilômetros da região conhecida como Buraco das Piranhas, sentido Corumbá-Campo Grande. O caso foi registrado na delegacia da cidade e a causa do acidente será investigada.

Acidentes - Nove pessoas morreram em acidentes de trânsito nas rodovias federais de Mato Grosso do Sul, nas vésperas do feriado de Nossa Senhora Aparecida, conforme balanço parcial divulgado pela PRF. O feriado teve 19 acidentes nas estradas, entre sexta-feira (9) e domingo (11). Mais de 900 pessoas foram multadas por excesso de velocidade e dois condutores foram presos por embriaguez ao volante.

Nos siga no Google Notícias