A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

19/10/2013 09:20

Carro fica destruído após idosa colidir em traseira de trator

Aliny Mary Dias
Carro ficou destruído após a colisão (Foto: Vicentina Online)Carro ficou destruído após a colisão (Foto: Vicentina Online)

Uma idosa de 62 anos ficou ferida após colidir o carro que conduzia na traseira de um trator. O acidente ocorreu na noite de ontem (18), na MS-147 em Culturama, distrito de Dourados.

Veja Mais
Pedreiro é executado a tiros ao chegar para trabalhar em construção
Ao tentar esconder celular, preso fica com braço entalado em ralo por 7 horas

Segundo apurou o Vicentina Online, Maria de Lourdes Manzeppi Faccim dirigia um Corolla quando perdeu o controle da direção do veículo e bateu na traseira do trator. Dorival da Silva, de 45 anos, conduzia o trator e não teve ferimentos.

A parte dianteira do Corolla ficou destruída e a idosa socorrida e encaminhada até o Hospital Cristo Rei em Deodápolis. Conforme a unidade, a mulher quebrou duas costelas e sentia dores no tórax.

Chuva refresca, mas calor em Porto Murtinho continua acima dos 37°C
A chuva que atingiu Porto Murtinho - distante 431 km de Campo Grande, no início da semana aliviou a onda de calor na cidade. Entre segunda e terça-fe...
Homem é flagrado tentando fugir pelo telhado após furtar mercado
Um homem de 35 anos foi preso em flagrante tentando fugir pelo telhado de um mercado após furtar alimentos. O caso aconteceu às 04h15 desta quarta-fe...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions