ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Carro fica parcialmente destruído depois de colidir com carreta na BR-163

Luciana Brazil | 21/05/2014 09:46
Carro fica destruído com a força da batida. (Foto:Ponta Porã Informa)
Carro fica destruído com a força da batida. (Foto:Ponta Porã Informa)

Quatro pessoas, entre uma adolescente de 13 anos, saíram ilesas de uma colisão entre uma carreta e um veículo Voyage, na manhã desta quarta-feira (21), na BR-163, em Coxim, a 260 quilômetros de Campo Grande. Apesar da força da batida, a família que seguia no carro não se feriu. O veículo, com placa de Sorisso (MT), fico parcialmente destruído.

Segundo o site Rádio Caçula, o motorista do Voyage, Clecio Antonio de Lima, 37 anos, saia de um posto de combustível quando foi atingido pela carreta Iveco, com placa de Paranaguá. O condutor da carreta, Ronaldo de Oliveira, disse que saiu de Rio Verde carregado de adubo e seguia para Rondonópolis. Ele disse ter sido surpreendido pelo veículo.

Também estavam no veículo a esposa do motorista, Ana Paula Bisognin, 35 anos, a filha dela de 13 anos e a mãe de Ana Paula, Diva Bisognin, 59 anos. A família saiu de Itaúba, no Mato Grosso, com destino a Dourados.
O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, mas ninguém precisou de atendimento.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local.

Nos siga no Google Notícias