A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

02/12/2016 07:15

Carro furtado é abandonado em mata carregado com 811 kg de maconha

Renata Volpe Haddad

Um carro com ocorrência de furto foi encontrado abandonado em uma mata carregado com 811 quilos de maconha. O caso aconteceu ontem à tarde (1) em Sidrolândia, distante 71 km de Campo Grande.

Veja Mais
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
PRF apreende carreta com 250 kg de agrotóxicos contrabandeados do Uruguai

Conforme registro policial, durante ronda realizada em uma fazenda do município, um trabalhador rural procurou os policiais militares e informou que viu um veículo se esconder em uma mata próxima aos trilhos depois de ver a viatura da polícia.

Os policiais foram até o local e encontraram um veículo Mitsubishi modelo MMC com placas aparentes de Campo Grande. O carro estava com as portas abertas e com o motor ligado.

O veículo estava carregado com 1.045 tabletes de maconha, que após pesada, totalizou 811,5 kg de droga. Foi checado o chassis e constatado que o carro foi furtado em Goiás.

Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo
"Desculpem os palavrões, mas há situações em que a gentileza não é prioridade". Assim a Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) publicou nesta qu...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions