A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

13/02/2011 15:34

Carro furtado é recuperado após troca de tiros com ladrões

Danúbia Burema

Bandidos conseguiram escapar

Veículo foi recuperado em estrada vicinal, junto com revólver. (Foto: Divulgação PM)Veículo foi recuperado em estrada vicinal, junto com revólver. (Foto: Divulgação PM)

Um veículo Fiat Uno furtado ontem (12) em Corumbá, município que fica a 419 quilômetros de Campo Grande, foi recuperado pela Polícia Militar após troca de tiros com os ladrões.

Policiais do 6º Batalhão da PM foram acionados pela motorista de 29 anos que teve seu veículo de placas HRJ-2761, de Campo Grande, ser furtado de frente de uma transportadora na rua Edu Rocha.

Os policiais foram então informados de que havia dois veículos Fiat em uma estrada vicinal de Bocaina. Quando chegaram ao local, foram recebidos a tiros.

Os bandidos fugiram para uma mata nas proximidades e conseguiram escapar.

Durante busca no veículo que deu apoio ao furto, os policiais encontraram uma mochila com roupas, toucas modelo ninja e uma máscara de proteção. Havia ainda um revólver de calibre .38 sem munição no porta-luvas do veículo.

Os produtos foram apreendidos pela Polícia e o veículo furtado recuperado e entregue à proprietária. Nenhum dos autores do crime foi identificado.

Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dois homens foram presos por estupro de vulnerável em Laguna Carapã, 287 km de Campo Grande. Eles têm 28 e 24 anos e teriam tido relação sexual com a...
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários
Dois homens armados invadiram uma madeireira e roubaram R$ 15 mil por volta das 15h30 de ontem (9) no Distrito Industrial de Dourados - distante 233 ...
Homem tem carro roubado por assaltantes armados na MS- 289
Assaltantes armados renderam o condutor de um veículo modelo Vectra e roubaram o carro por volta das 23h desta sexta-feira (9) na MS-289, em Amambai ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions