A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

28/06/2014 21:30

Carro incendiado pode estar ligado a assassinato ocorrido no início do mês

Alan Diógenes
Carro pode ter sido usado para o crime ocorrido local onde ele foi incendiado. (Foto: O Correio News)Carro pode ter sido usado para o crime ocorrido local onde ele foi incendiado. (Foto: O Correio News)

O Corpo de Bombeiros e a policia militar foram acionados no final desta tarde, para controlar o fogo em um veiculo, que estava na estrada vicinal de acesso ao Campus da UFMS e a Fazenda Campo em Chapadão do Sul, a 336 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Condutor abandona veículo carregado com 800 kg de maconha na BR-163

De acordo com o site Perfil Nenw, o Corpo de Bombeiros, ao chegar ao local, já encontraram o veiculo Santana, sendo consumido pelas chamas, que foram controladas pelos Bombeiros.

No local, funcionários da Faz. Campo Bom informaram que o veiculo, estava no local desde o último dia 13.

O Comandante da Polícia Militar, Tenente Silvio, conseguiu identificar o carro, sendo um Santana GLS, ano 88, cor marrom, placas BGM 4667 de Chapadão do Sul, sem sinistro.

Não esta descartada a possibilidade do carro, ter sido usado para o crime ocorrido naquele local, onde um jovem foi morto com cinco tiros. Já que informações davam conta que um veiculo nas mesmas característica foi visto no dia do crime.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions