ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Carro pega fogo em garagem e chamas atingem casas da vizinhança

Nyelder Rodrigues | 25/07/2016 21:53
Fogo também causou alguns danos à casa e à residências vizinhas, mas sem grande monta (Foto: Paulinho Biazzi/O Vigilante MS)
Fogo também causou alguns danos à casa e à residências vizinhas, mas sem grande monta (Foto: Paulinho Biazzi/O Vigilante MS)

Um carro ficou destruído ao pegar fogo, de repente, na garagem de uma casa na Vila Toscana, em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande -, na noite desta segunda-feira (25). O fogo acabou também atingindo residências vizinhas.

Segundo o site O Vigilante MS, vizinhos e o Corpo de Bombeiros contaram que a proprietária do veículo chegou com ele e logo estacionou. Ela estava com uma criança e, assim que desligou o automóvel, ele começou a pegar fogo.

Assustada, a motorista retirou a criança do carro e correu para dentro da casa. As chamas rapidamente se alastraram, atingindo o imóvel e casas vizinhas. Porém, não houve grandes danos às edificações.

Logo os Bombeiros foram acionados e chegaram para conter as chamas e evitar que ele se alastrasse ainda mais e destruísse mais coisas. Não houve feridos, mas o carro ficou destruído. As causas do incêndio ainda serão apuradas.

Nos siga no Google Notícias