A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

25/10/2016 06:47

Carro roda e sai da pista após ser atingindo por outro veículo na BR-163

Renata Volpe Haddad
(Foto: Coxim Agora)(Foto: Coxim Agora)

Antônio Carlos Mazetti, 54 anos, ficou ferido após ter seu carro atingido por trás por outro veículo, por volta de 16 horas de ontem (24), no quilômetro 752 da BR-163, entre Coxim e Pedro Gomes, distante 260 km de Campo Grande.

Veja Mais
Pistoleiro executa morador em acerto de tráfico de drogas na fronteira
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS

Segundo informações do site Coxim Agora, Mazetti seguia no sentido Sul / Norte quando teve o veículo GM Corsa, atingido por trás pelo veículo Fiat Uno, que era conduzido por José Carlos da Silva, de 59 anos.

Após a colisão, Mazetti perdeu o controle da direção do carro que rodou na pista e caiu numa ribanceira nas margens da rodovia. Já o Fiat Uno, permaneceu parcialmente na contramão da pista.

Mazetti foi socorrido pela SAU (Serviço de Atendimento ao Usuário) reclamando de dores nas costas e perna esquerda. Já Silva, sofreu apenas ferimentos leves. Os dois foram encaminhados ao Hospital Regional Dr. Álvaro Fontoura Silva, em Coxim.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions