ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Carro roubado no RJ transportava quase meia tonelada de maconha

Kia Sportage foi interceptada pelo DOF em rodovia estadual, mas condutor fugiu e abandonou veículo com 480 kg de maconha

Helio de Freitas, de Dourados | 03/03/2016 11:36
Importado roubado no Rio era usado para transporte de droga (Foto: Divulgação/DOF)
Importado roubado no Rio era usado para transporte de droga (Foto: Divulgação/DOF)

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam na madrugada de hoje (3), na região de Maracaju, um utilitário Kia Sportage branco, com placa do Rio de Janeiro, transportando 481 quilos de maconha. O condutor abandonou o veículo e conseguiu fugir, segundo nota do comando do departamento.

A abordagem ao veículo, roubado na capital fluminense em janeiro deste ano, ocorreu por volta de 0h30 durante bloqueio na MS-462, entre os municípios de Ponta Porã e Maracaju. Quando percebeu a presença dos policiais na estrada, o condutor fugiu e foi perseguido.

Alguns quilômetros depois ele abandonou o carro na beira da estrada e fugiu para o mato. No Sportage os policiais encontraram 500 tabletes de maconha. Buscas foram feitas na região, mas condutor não foi localizado, segundo o DOF.

O carro estava com o chassi adulterado, mas pela numeração do motor o DOF descobriu que se tratava de um veículo roubado.

Nos siga no Google Notícias