A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

24/12/2014 14:03

Carroceria de carreta se desprende e interrompe tráfego em Corumbá

Vania Galceran

Segundo informações do site Diário Corumbaense, a carroceria de uma carreta carregada de refrigerantes se desprendeu hoje pela manhã, na Rua Cabral, entre a Ladário e Tiradentes, em frente a uma distribuidora de bebidas, enquanto o motorista manobrava para descarregar o frete.

Veja Mais
Homem é baleado após agredir suspeito envolvido em acidente
Mulher é morta a facadas e corpo é encontrado por parentes em sofá da sala

“É a primeira vez que acontece comigo em mais de 30 anos de profissão. Eu estava manobrando, e de repente desengatou, por causa de um problema mecânico na trava da carroceria”, disse, Luís Pereira de Lima, de 55 anos, que veio de Campo Grande com a carga.

Funcionários da distribuidora descarregam os refrigerantes, para depois a carroceria ser erguida com uma empilhadeira e recolocá-la na carreta. “Teve prejuízo, isso depois eu vou ver o quanto, mas a empilhadeira vai vir aí e já desocuparemos a rua”, concluiu o motorista.

A Agetrat ( Agência de Trânsito de Corumbá) foi acionada e isolou o trecho entre as ruas Ladário e Tiradentes. Ninguém ficou ferido.

Funcionários descarregam refrigerantes e tentam contabilizar o prejuízo. (Foto: Ricardo Albertoni)Funcionários descarregam refrigerantes e tentam contabilizar o prejuízo. (Foto: Ricardo Albertoni)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions