A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

24/03/2014 06:54

Carros colidem de frente na MS-080, um morre e outros seis ficam feridos

Aliny Mary Dias
Acidente ocorreu por volta das 19h30 de ontem e seis pessoas ficaram feridas (Foto: Divulgação)Acidente ocorreu por volta das 19h30 de ontem e seis pessoas ficaram feridas (Foto: Divulgação)

Um grave acidente matou uma pessoa e feriu outras seis na MS-080, próximo de Rochedo, a 74 quilômetros da Capital, na noite de ontem (23). Segundo o Corpo de Bombeiros, dos seis feridos, um teve 70% do corpo queimado depois que chamas tomaram conta de um dos carros.

Veja Mais
Quatro vítimas de acidente na MS-080 seguem internadas; 1 em estado grave
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto

Um dos carros seguia no sentido Rochedo até Corguinho e outro na via contrária, os dois eram Volkswagen Gols brancos. No local da colisão, não há sinalização horizontal na pista e um dos carros estava com luz alta, segundo depoimento de testemunhas aos socorristas.

O motorista do carro que seguia para Corguinho com outros três passageiros invadiu a pista contrária e bateu de frente com o outro Gol. A batida foi tão forte que um dos carros pegou fogo.

Passageiros de carro incendiado ficam gravemente  feridos (Foto: Jonathan Muller)Passageiros de carro incendiado ficam gravemente feridos (Foto: Jonathan Muller)

Uma ambulância do posto de saúde de Rochedo fez os primeiros atendimentos e socorreu as vítimas do carro que estava em chamas. No entanto, um dos passageiros teve 70% do corpo queimado e foi trazido em estado grave para a santa casa de Campo Grande. O motorista que morreu conduzia o carro que foi incendiado.

Ainda de acordo com os militares, além do homem com o corpo queimado, outras três pessoas tiveram ferimentos graves. Um deles com fratura exposta no fêmur, outro com fratura na cintura e o terceiro com suspeita de hemorragia interna.

Ao todo, quatro viaturas do Corpo de Bombeiros e uma do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram ao local. A pista só foi liberada por volta da 1 hora desta segunda-feira (24). A identificação das vítimas não foi repassada pelos socorristas.

Um dos carros pegou fogo e passageiro teve 70% do corpo queimado (Foto: Divulgação)Um dos carros pegou fogo e passageiro teve 70% do corpo queimado (Foto: Divulgação)
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Sidrolândia comemora aniversário com 'balada cristã' e jogos do Operário
Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande - completa no domingo (11) 63 anos de emancipação e vai receber várias atrações para comemora...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions