A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

07/02/2012 21:52

Carvoeiro tenta abusar de criança, leva pedrada e acaba preso

Jeozadaque Garcia

Um carvoeiro de 35 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso pela Polícia Militar no município de Jardim, a 233 quilômetros de Campo Grande, após tentar abusar de uma criança de sete anos. O fato aconteceu no último domingo (05), porém, foi divulgado somente nesta terça-feira.

Veja Mais
Traficante é presa tentando levar maconha para 'boca de fumo' no Amapá
Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia

Testemunhas relataram à PM que viram o homem em uma bicicleta carregando a criança. Em dado momento, o carvoeiro desferiu um golpe nela e a arrastou para um matagal. No local, o homem tentou abusar da criança, porém, foi impedido após a vítima atirar uma pedra em seu rosto.

A criança fugiu e, já em casa, relatou o fato à mãe. Além disso, mostrou um valor em dinheiro que o autor teria dado a ele. A mulher acionou a PM, que socorreu o autor e em seguida o encaminhou até a Delegacia de Polícia Civil.

No local da ocorrência foram encontrados ainda um boné e uma bicicleta, supostamente pertencentes ao autor.

Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Mulher de 42 anos foi agredida pelo marido com uma garrafada no sábado (3), após ser vista conversando com as amigas em sua casa em Dourados, distant...
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba
Candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, fazem neste domingo (4) as provas de reda...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions